Ganhe no Mínimo: $300 Dólares Por Mês.

Ganhe no Mínimo: $300 Dólares Por Mês -->

segunda-feira, 22 de março de 2010

Documentário - Redescobrindo a Segunda Guerra - Dublado

Filmes restaurados e em cores que mostram a Segunda Guerra Mundial como nunca se viu antes.
"Redescobrindo a Segunda Guerra" relata esse conflito terrível por meio do trágico destino de quem foi à guerra (soldados), de quem sofreu suas conseqüências (civis) e de quem a comandou (chefes militares e políticos).
Documentário imperdível com 6 episódios.

A Agressão Nazista

A Guerra Relâmpago

Pesadelo Alemão
Momentos Decisivos

O Dia D

O Apocalipse
Áudio - PT/BR
Formato Vídeo - AVI

24 comentários:

  1. Todos os link's estão ativos.

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado pelas postagens. enquanto os burros assistem o big brother eu vejo sempre documentarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peraí vacilão..não generalize nem subestime quem visita este site..

      Excluir
  3. verdade tanke, estamos na era da ¨Eguinha Pocotó¨é inutilidade demais na tv brasileira....grandes documentários Baixando na Faixa, valeu

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo ótimo documentário, principalmente pelo episódio 2 "A Guerra Relâmpago" que foi apagada pelo youtube todo, e é uma importante parte da guerra.

    ResponderExcluir
  5. excelente série. obrigado por postar coisas tão boas assim. abração

    ResponderExcluir
  6. Ótimo Esse documentario!!!
    e os links estão todos funcionando
    Obrigado por postar.

    ResponderExcluir
  7. eles sao dublados ou legendados?

    ResponderExcluir
  8. meu nome e Alberto, parabens pela postagem, me faltava a parte 2, valeu demais. super precioso.

    ResponderExcluir
  9. pq o youtube bloquiou a parte 2 ? eles nao querem mostrar a derrota da frança ?

    ResponderExcluir
  10. DÁ PRA POSTAR o episodio 2 de novo? n tah funcionando um link D JEITO NENHUM

    ResponderExcluir
  11. cara baixei o filme 1 e agora estou tentando baixar o filme 2, mas não estou conseguindo, o sistema me disse que "já tinha usado os bits do dia" Max estou a dois dias tentando baixar e nada!

    ResponderExcluir
  12. Desligue o modem e ligue, aí resolve. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  13. Como sempre, Baixando na Faixo com grandes docs e filmes que só agregam conhecimento e cultura. Valeu!

    ResponderExcluir
  14. Alexandre Assis, são 6 episódios.

    ResponderExcluir
  15. Esse Z2downloadz só baixa virus nessa porra.! avast gritou gostoso..

    ResponderExcluir
  16. By Hacinhg, foi modificado o servidor. Todos os link's estão ok. Abç

    ResponderExcluir
  17. não estou conseguindo baixar o episódio 06. Por favor me ajudem !!!! Em tempo : Onde posso encontrar A Ascensão de Hitler ??? Também é um documentário fantástico !!!

    ResponderExcluir
  18. Acabei descobrindo este blo por acaso e o amei demais. O nível dos temas é maravilhoso, Meus parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.