Ganhe no Mínimo: $300 Dólares Por Mês.

Ganhe no Mínimo: $300 Dólares Por Mês -->

sábado, 21 de setembro de 2013

Documentário - Sabe da Verdade Sobre o Leite?

O que você faria se descobrisse que os países que mais consomem leite são os que mais tem problemas de osteoporose? 
E se soubesse que o leite e laticínios favorecem enormemente as doenças coronárias, diabetes e o câncer? Mas não é só isso, artrite, acne e mais inúmeras doenças comuns. 
Esse documentário mostra que o leite é um dos alimentos que mais causam doenças e só é popular devido ao grande poder econômico das corporações dos laticínios, que fazem campanhas publicitárias multimilionárias na TV, sem falar que, através de seu lobby, controlam as decisões do governo no que tangem a promoção e fiscalização desses alimentos. 
Das milhares de pesquisas científicas que estudam os laticínios, nenhum os trata como sendo bons alimentos.
Áudio - Legenda PT/BR
Formato Vídeo - AVI

2 comentários:

  1. Há alguns anos atras um amigo foi visitar uns parentes no norte do estado de Minas Gerais,seus parentes tinham fazendas por lá,quando esse meu amigo voltou das férias,estava perplexo e me disse que a maioria dos vizinhos de seus parentes que eram fazendeiros produtores de leite, estavam adulterando o leite de vaca,misturando com soda cáustica e água oxigenada,meu amigo me disse para eu não tomar mais leite.Dei risadas e disse a ele que isso não podia estar acontecendo,porque tudo é fiscalizado.Passados dois meses depois da nossa conversa, estourou nos telejornais,em todas emissoras de TV o escândalo do leite.Realmente produtores estavam misturando soda cáustica e água oxigenada no leite. Revoltante esse fato,hoje não tomo mais leite.
    O video abaixo é dessa época

    http://youtu.be/7spwltSNYFs

    ResponderExcluir
  2. Uma pena, o bitshare não permite mais fazer download.
    Excelente página.
    Parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.