Ganhe no Mínimo: $300 Dólares Por Mês.

Ganhe no Mínimo: $300 Dólares Por Mês -->

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Documentário - Copa União, 1987

"Copa União" é o nome fantasia pelo qual ficou conhecido o Campeonato Brasileiro de Futebol de 1987, que tinha o nome oficial de Copa Brasil.
A competição foi dividida pela CBF em dois módulos: o Módulo Verde (com nome oficial de Troféu João Havelange), vencido pelo Flamengo e tendo como vice-campeão o Internacional; e o Módulo Amarelo (nome oficial: Troféu Roberto Gomes Pedrosa), que teve como campeão o Sport e vice o Guarani. Campeões e vices formaram o quadrangular final. Flamengo e Internacional abdicaram de participar, não se apresentaram nas datas definidas e foram eliminados por WO. Sport e Guarani fizeram a final em 2 jogos, com o Sport consagrando-se campeão brasileiro de 1987.

"Copa União" , o filme, registra a participação do Flamengo no polêmico campeonato de 1987. 
O projeto apresenta os jogos do Rubro-Negro carioca, suas vitórias sobre o Vasco da Gama, Coritiba, Botafogo e Palmeiras, entre outros, além dos gols de grandes craques do futebol brasileiro, como Zico, Bebeto e Renato Gaúcho. 

Premiado no Cinefoot 2012 - Rio de Janeiro e ganhador da Plate de Honneur do international FICTS festival, Copa União também traz entrevistas com ícones do cenário futebolístico brasileiro e detalhes das disputas jurídicas pelo título do campeonato. 
Áudio - PT/BR
Formato Vídeo - AVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.