Ganhe no Mínimo: $300 Dólares Por Mês.

Ganhe no Mínimo: $300 Dólares Por Mês -->

domingo, 11 de janeiro de 2015

Filme - A Entrevista - [The Interview]

Após completar 1.000 programas no fictício Skylark Tonight, o produtor encontra-se em um dilema profissional: quanto tempo mais dedicará a sua carreira no jornalismo de entretenimento que enaltece fatos como a bunda de Nicki Minaj ou a “racha” de Miley Cyrus? 
The Interview começa surpreendendo com uma ponta do rapper Eminem – considerado homofóbico pelo teor das letras de algumas de suas musicas – fazendo uma revelação “bombástica”. 
Dali, descobrem que o recluso ditador King Jong-Un é um imenso fã da atração e está disposto a conceder uma entrevista exclusiva para ser transmitida ao mundo.
 Eles então embarcam para a restrita Pyongyang, não antes de serem recrutados pela bela agente da CIA Lacey (Lizzy Caplan) para “apagar” o ditador e tentar restabelecer a verdadeira democracia no país.

No meio de todo o imbróglio envolvendo o Sony Hack, a Coreia do Norte e The Interview (A Entrevista) existe um efeito psicológico que é patente da natureza humana: se algo é proibido, banido ou censurado, a vontade e expectativa inevitavelmente em torno vai necessariamente aumentar.
Áudio - Legenda PT/BR
Formato Vídeo - AVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.